Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paulo Borges ganha sala de teatro com seu nome


Paulo Borges ganha sala de teatro com seu nome

Paulo Borges, a grande figura por trás do SPFW, será homenageado fora do mundo da moda. A sala principal do Teatro Itália, em São Paulo — fechado desde maio deste ano —, será batizada com o nome do produtor. As portas do espaço de espetáculos do Edifício Itália, charmoso prédio na região central da capital, serão reabertas no dia 24.08, sob o comando do produtor Erlon Bispo, responsável pela reforma do local.
O primerio musical que será apresentado no novo teatro é a montagem carioca Eu Te Amo Mesmo Assim, do diretor João Falcão.
Para quem não sabe, Paulo Borges é formado em artes cênicas e já teve um pezinho nos palcos. Nos anos 80, ele encenou a peça Santa Joana do Matadouro, de Bertold Brecht.
Ele falou à Vogue:
Como recebeu a notícia?
Nunca imaginei uma sala de teatro com meu nome. Uma homenagem é sempre algo carinhoso, e sempre recebemos de coração aberto. Mas foi uma surpresa.
Você voltaria ao teatro?
Não, nunca pensei nisso. Acredito, inclusive, que esta homenagem tem a ver com o Paulo produtor, e não ator.
Você vai mesmo doar objetos? Quais? 
Necessidades básicas para a reinauguração do teatro. Acervos que temos, e de que podemos dispor, como peças para camarins, tecidos para palco, estas coisas. E também ajudar no que puder com amigos para a reativação da sala como centro de cultura para a cidade. Aliás, foi esta atitude a que mais me impactou e me inclinou a aceitar a homenagem: ver alguém arregaçar as mangas e sozinho sair à frente para reabrir um teatro na cidade. Muito digno.