Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O NOME DO MASCOTE DO FNO BR É…

FNO Image

Eba! Hoje a nossa corujinha nasceu com um nome: Owlie! A idéia veio do nosso facebook friend Henrique Lima (já curte a nossa página no face, né?) que deu essa sugestão dia 10 de agosto. A gente achou o trocadilho de coruja em inglês (owl) com esse diminutivo muito fofo, como o nosso mascote, e pelo visto um monte de gente também – 40% de todo mundo que votou na enquete que a Vogue lançou durante a semana.

O Henrique vai ganhar como prometido a tee oficial do Fashion’s Night Out – essa incrível da foto que tem a Owlie na estampa. E você, que quer muito ainda a camiseta, vai tirando o olho gordo de cima da do Henrique, porque tem novidades vindo aí que a gente promete contar logo mais.

Você já deve estar vendo a Owlie batendo suas asinhas por aí também, se circular pelos nossos parceiros – O Shopping Cidade Jardim, o Pátio Higienópolis, e a Rua Oscar Freire, em São Paulo mais o Shopping Leblon e o Fashion Mall, no Rio, né? É que nosso Vogue Team já está fazendo uma varredura por todos os parceiros, selecionando as peças tem-que-ter da próxima estação que vão ganhar o tag ‘Vogue Indica’ durante a noite do FNO. Aliás, vem ver como tá sendo isso 
aqui.

Bom, e isso é só o começo porque a partir de segunda-feira faltam 2 semanas exatas para o FNO Brasil, ou seja só espere ver mais do nosso mascote por aí. Welcome Owlie! Welcome FNO Brasil!