Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rosto da Estée Lauder, top Constance Jablonski foge da maquiagem no dia a dia

A modelo francesa Constance Jablonski em campanha para a Estée Lauder (2011)
A modelo francesa Constance Jablonski, 20, é a 6ª maior modelo do mundo hoje, segundo o ranking do site models.com, em colocação dividida com Miranda Kerr, “angel” da Victoria’s Secret e mulher do ator Orlando Bloom.

A carreira da top ganhou força com campanhas de beleza, que estamparam seu rosto em páginas inteiras. Constance é um das garotas-propaganda da importante marca de cosméticos Estée Lauder.
“Acho que é mais fácil ser modelo de beleza, para ser honesta, apesar de eu fazer bastante moda também. Como as sessões de fotos são sempre fechadas no rosto, não precisamos fazer maquiagem corporal, nem ir a locações malucas. É sempre mais simples fotografar em estúdio”, disse a modelo em entrevista , no backstage do desfile da Animale, marca para a qual desfilará com exclusividade no São Paulo Fashion Week.
Para as fotos em close, focadas em seus olhos azuis e rosto de traços delicados, Constance procura cuidar o máximo possível de sua pele e evita maquiagens, para compensar o uso excessivo durante as temporadas de moda. “Quando não estou trabalhando gosto de deixar meu rosto respirar. Passo um hidrante leve [Hydrationist Maximum Moisture Creme, da Estée Lauder], protetor labial e um rímel. Também não saio de casa sem um protetor solar”, disse ela.
A modelo não acredita no Photoshop como a solução para uma foto bonita. "Você tem de cuidar de si, sendo modelo ou não. É claro que existem os retoques [digitais], não posso mentir. Acontece de um dia você acordar com uma espinha, então o Photoshop vai te ajduar a tirá-la. Ele serve para deixar a menina mais bonita", falou.
Patrícia Araújo/UOL