Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Modelo andrógino Andrej Pejic desfila para quatro marcas no SPFW

Andrej Pejic está na Bienal e pisará nas passarelas de pelo menos quatro marcas nacionais: Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch (masc), Lino Villaventura e André Lima. O modelo também negocia outras duas aparições na semana de moda paulistana, mas não revelou para quais grifes.


Você costuma usar maquiagem todos os dias?Só quando vou sair.
Como você costuma se produzir? Gosta de maquiagens mais pesadas?Prefiro ser básico. Talvez algo nos olhos, um contorno legal para destacar, um pouco de batom vermelho.
E os cabelos?Costumo brincar mais, gosto de experimentar bastante. Tentei de tudo, já fui do moicano aos fios pretos e volumosos. No momento estou em uma fase de cabelos ondulados.
Você conhecia a moda brasileira antes de chegar ao país?Eu sabia que o Brasil era um mercado emergente e conhecia o Alexandre Herchcovitch e a moda praia, mas fiquei impressionado desde de que cheguei. Encontrei ideias muito interessantes.
Andrej usa blazer Jean Paul Gaultier por cima de vestido de uma marca australiana. As botas são Alexandre Herchcovitch.