Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Candice fala sobre polêmica de anorexia: "fiquei incomodada"

Famosa por ser uma das Angels da grife Victoria's Secret, a top sul-africana Candice Swanepoel chegou à Bienal para desfilar pela Colcci. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Vestindo uma camisa branca, um shorts curto e uma bota longa acima do joelho, ela, que namora um modelo natural de Vitória, capital do Espírito Santo, opinou sobre o lado bom e o ruim de ser famosa: "sempre fui uma pessoa muito tímida, quieta, e fui forçada a me expor mais. A imprensa muitas vezes fala coisas ruins porque eles têm esse poder da informação. Mas, ao mesmo tempo, como estou envolvida com a proteção dos animais e do meio ambiente, sendo famosa, eu tenho uma chance de falar por eles".
Sobre o namorado, ela afirmou que pensa sim em casamento e em ter filhos, mas, entre risos, disse que isso são planos futuros: "nós somos muito jovens, eu tenho 22 anos e ele 25, mas estamos trabalhando nisso".
E elogiou: "eu amo o Brasil, conheço muitos lugares no mundo, mas aqui eu me sinto melhor, mais feliz. As pessoas aqui têm a mente aberta, eu sinto que não tem julgamento. Teria meus filhos por aqui".
Candice encerrou a entrevista dizendo que nunca sonhou em fazer outra coisa da vida que não fosse pertencer ao mundo fashion. "Eu comecei muito jovem, com 15 anos, até pensei em ser bailarina, mas sempre quis estar