Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Making of: as primeiras imagens do calendário Pirelli 2013


calendário Pirelli seguiu em uma direção diferente para sua a edição de 2013: realizado pelo fotojornalista americano Steve McCurry no Brasil, ele deve trazer imagens com uma sensualidade discreta, ao invés de exibir modelos nuas ou seminuas em poses sexy. Tanto é que ele inclui no casting Adriana Lima, uma das poucas modelos a posar grávida na história da famosa folhinha (em 2004, em uma edição fotografada por Nick Knight, a modelo Esther de Jong posou grávida e teve ssua barriga alterada digitalmente para aparentar estar em um estágio mais avançado da gestação).
As primeiras imagens dos bastidores, publicadas na terça-feira (17.07) pelo site da Vanity Fair italiana, mostram o barrigão de cinco meses que a top model brasileira ostenta, enquanto aguarda a chegada de seu segundo filho com o jogador de basquete Marko Jaric – veja a imagem acima.