Além da estética, no entanto, é o salto qualitativo que faz a diferença: esses não são os relógios mais modernos, mas os modelos construídos de acordo com os princípios que fizeram a famosa tradição relojoeira. Projetado, desenvolvido e montado em um estúdio de propriedade ("O projeto inicial nasceu espontaneamente, como covassimo muito tempo", disseram os dois estilistas em uma entrevista recente) com a ajuda de um horloger maître e pessoal especializado. Um pouco de quartzo, o movimento mecânico de corda automática muitos, o suíço fez rigorosamente.
Para isso, recebeu o aplauso do mesmo o mais crítico entre os insiders. Apenas a qualidade intransigente é o ponto forte de toda a coleção, feita com os melhores materiais - ouro 18K em três tons, ou mesmo PVd aço, caso de cristal de safira de volta também, tiras jacaré premiado, extrema atenção aos detalhes e acabamentos impecáveis.
Reservado exclusivamente aos pulsos dos homens (mas você pode apostar que algumas peças vai apelar para as mulheres) é rico em referências 52, divididos em três linhas: o DS5 cronógrafos equipados com um confiável Valjoux 7750 versão mais refinada, com dia, data-função e certificado COSC cronômetro, o tempo só DG7 de rara elegância - mesmo com as pulseiras de malha Milanese - inspirado por uma calibre ETA 2892, DG7 Gemas e mais chiques, com diamantes e outras pedras preciosas (corte brilhante metade, cortando grandes cortes ou retângulo), montado acima de 6 ou índices.
Apenas para fora, já mencionado por alguns como os precursores de uma nova estrada italiana para assistir: Quem sabe se o seu exemplo vai fazer escola. Enquanto isso, eles podem ser encontrados em lojas próprias seleccionados. Em todo o mundo.