Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Álbum de família: Isabeli Fontana posa ao lado dos filhos!!! Por Thiago Merkle


Mãe Modelo, a matéria da edição de junho da Vogue com Isabeli Fontana, anuncia: “Isabeli lembra como sofreu para se enquadrar aos padrões esquálidos das passarelas, fala da frustração de acompanhar o crescimento dos filhos à distância, confessa que tem medo de aplicar na Bolsa e diz que não está com pressa de casar”. “Estou adorando ser noiva, não tenho pressa. Estou vivendo, pela primeira vez, um romance leve, de paz”, conta Isabeli na revista. “Aprendi a me proteger das minhas próprias opiniões, a não me expor tanto. Era muito escancarada”, confessa. Quando o tema é corpo (alinhado com a campanha The Health Initiative – Respeite Seu Corpo, que a Vogue lança mundialmente em junho), Isabeli também tem o que dizer: “Exigem de você aquele padrão-cabide. Em algumas épocas apelei para dietas malucas; tomava um suco de melão com leite de manhã, frango no almoço e depois só água”.