Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de maio de 2012

A tendência anos 20 na beleza do verão 2013



tendência anos 20 chegou aos backstages. Neste primeiro dia de Fashion Rio, a New Order foi buscar nos penteados icônicos da década inspiração para a beleza do seu desfile. O coque armado, com volume, textura e shape aerodinâmico foi a escolha de Robert Estevão, que assina cabelo e make.
Mas se desfiar, enrolar, prender – e ficar comportada para não comprometer o penteado – não é muito 2012 para você, é possível trazer o mood 20′s de um jeito muito mais prático. Quem ensina é o expert Rodrigo Costa, maquiador de Sabrina Sato e presença certa nos bastidores das semanas de moda. “‘Prenda o cabelo em um coque, deixando a parte da frente solta e aplique bastante gel ou mousse nela. Depois, reparta de lado e comece a criar ondas bem grudadas na cabeça com a ajuda de grampos (coloque em pares, um em cada direção). Na hora de sair, tire os grampos e prenda as duas mechas no coque”, ensina ele, que acha o truque perfeito para um casamento, por exemplo.