Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Seis meses após nascimento de trigêmeos, Isabella Fiorentino volta à passarela



Isabella Fiorentino fez seu retorno à passarela, seis meses após o nascimento dos filhos trigêmeos, nesta terça-feira (07.02), no desfile que inaugurou a nova loja da Daslu, no Shopping Cidade Jardim (São Paulo). Única modelo a ter camarim exclusivo, ela abriu e fechou a apresentação.
A modelo e apresentadora emagreceu 25 quilos desde o nascimento das crianças, mas quer se livrar de outros cinco. “Eles gostaram de mim e não estão querendo sair tão facilmente”, brincou. “Sei que não tenho o corpo das modelos que estão aqui, mas tive trigêmeos!”, justifica. “Meus quadris e seios mudaram definitivamente depois da gravidez, afinal tive e amamento três bebês.”
Com a pele, corpo e cabelos incríveis, Isabella jura que não se esforçou para conquistá-los depois da gravidez, mas que tem feito isso há anos, o que aprendeu com sua mãe. “Usei Mustela [creme queridinho entre as grávidas], claro, mas gosto mesmo é de misturar manteiga de karitê com óleo de amendôas L’Occitane.” A receita deu certo: ela não ganhou estrias durante a gestação. “Mas meu maior segredo de beleza é o alongamento.” E o que mais ela tem feito para manter a forma? “Ioga porque fiquei muito tempo sem fazer exercícios e não posso voltar com força total.”
A modelo mostrou à Vogue seu aplicativo de celular preferido: uma câmera ligada 24 horas pela qual ela monitora seus bebês, Nicholas, Bernardo e Lorenzo. Assim, ela pôde voltar com tranquilidade à passarela.