Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Três tendências de beleza confirmadas no backstage de Gloria Coelho



As belezas dos desfiles de Gloria Coelho costumam seguir o mesmo padrão: pele bem clara, iluminador prata e cabelos ultralisos e presos. Neste inverno 2012, a receita é a mesma, mas com algumas alterações: delineador prata metalizado esfumado e batom vermelho (Russian Red, da MAC) nos lábios aplicado com os dedos. Justamente Gloria Coelho, que sempre fugiu de tendências nos seus desfiles, acabou reiterando dois caminhos que têm aparecido nas passarelas deste SPFW – o cabelo preso em um rabo baixo com a risca bem marcada é outra característica marcante dos desfiles da estilista que também foi visto nos desfiles na Bienal.
Em uma temporada em que a pele natural é palavra de ordem, os olhos metalizados ganham tom de novidade. A dica dos maquiadores para quem quiser apostar na sombra metálica é escolher a cor certa para o seu tipo de pele: as branquinhas podem apostar nos champanhes e rosados, já as morenas ficam melhor com os dourados e acobreados.