Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo visual para Paris Hilton: socialite aparece morena



Novo visual para Paris Hilton. A herdeira da famosa rede de hotéis resolveu mudar o look para começar 2012. Seus longos loiros e lisos foram substituídos por um castanho bem escuro. Há alguns dias, a socialite ainda exibia os cabelos antigos em Aspen, onde passou o Natal com a família (veja foto acima).
Paris estreou os novos fios durante sessão de compras em Beverly Hills nesta terça-feira (27.12), que incluiu parada na Louis Vuitton. O look total preto, com direito a chapéu de couro e óculos escuros chamou a atenção da imprensa internacional: estaria Paris tentando passar despercebida? O feito não é típico da socialite, que adora atenção e posar para os paparazzi. Segundo a imprensa internacional, é possível que a produção discreta seja fruto da mudança no visual, que poderia ser artificial, resultado de uma peruca, acessório que Paris já usou outras vezes.