Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Direto do estúdio: Ana Beatriz Barros dá os detalhes de seu verão


Ana Beatriz Barros teve que recolher a toalha, fechar o guarda-sol e ir embora mais cedo da praia na tarde dessa quinta-feira (05.01). É que a top brasileira tinha passagem marcada de Florianópolis para São Paulo, onde desembarcou para posar para a campanha de inverno 2012 da Forum. Entre um clique e outro do fotógrafo Geoff Barrenger, os ajustes da stylist Alexandra Von Bismark e os retoques de beleza de Max Weber, ela falou com exclusividade à Vogue sobre o seu verão.


“Tenho um combinado com minha irmã [Patrícia Barros]: seja onde for, nós temos que passar o ano novo juntas”, contou a modelo. Como seu cunhado Marcos Campos é também dono dobeach club Café de La Musique, em Florianópolis, foi esse o destino escolhido para as férias e também para a noite de Réveillon da top, ao lado de suas melhores amigas, entre elas Alessandra Ambrosio. Para a noite, Ana escolheu um vestido branco de crochê, assinado por Lilly Sarti. O look valorizou o corpo da modelo, que recebeu cuidados especiais antes do verão.
“Um mês antes de ir para a praia, faço exercícios com foco no bumbum e na barriga, além de cortar totalmente a ingestão de gorduras”, conta. Ana também deu atenção especial ao seu bronzeado. “Para estar lá, de férias, e depois aqui, fotografando sem marca nenhuma, passo protetor solar FPS 70, não tiro o boné da cabeça e fico o dia todo debaixo do guarda-sol. Além disso, tomo complementos como o Innéov Solar, que ajudam a manter a pele bonita”, explica.
Os biquínis preferidos da modelo são os com top de estilo cortininha e parte de baixo mais larga. “Adoros os da Jo de Mer e da Cia. Marítima.”. Mas o item que ela mais usou neste verão foi uma sandália rasteirinha de Giuseppe Zanotti, de uma coleção especial na qual cada signo inspira um modelo de sandália — o dela é de Gêmeos.
O outro item inseparável da top nas férias? “A biografia do Steve Jobs, o maior gênio do século XXI”. A conversa teve que ser breve, já que era hora da modelo voltar ao trabalho – uma arara repleta de looks de couro e paetizados em tons próximos ao bordô a aguardava. “Nos vemos no SPFW, vou desfilar para uma marca só lá”. E no Fashion Rio, não? “Ainda estou negociando”.