Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carol Trentini é exclusiva da Cantão; conheça outros destaques da temporada



As semanas de moda carioca se aproximam e os castings de modelos começam a ser definidos.Carol Trentini e Cantão reafirmam sua parceria: a modelo desfila pela terceira temporada consecutiva com exclusividade para a marca carioca e, em seguida, posa para sua campanha de inverno.
Habituée das passarelas da Louis Vuitton, Chanel e Miu Miu, Magda Laguinge vem ao Brasil desfilar no Fashion Rio. A modelo argentina abriu o desfile de verão 2012 da Marc Jacobs.  A temporada carioca conta com outra estrangeira: a bombshell inglesa Daisy Lowe desfila para a Ausländerdepois de ficar doente e cancelar sua participação na última edição de verão do Fashion Rio.
Marcele Dal Cortivo está entre as new faces que devem se destacar na temporada. A modelo caiu nas graças de Pedro Lourenço e posa para seu pre-fall. No Fashion Rio, desfila para Coven, Andrea Marques e Maria Bonita Extra, entre outras marcas.
Viviane Orth aproveitou a temporada para mudar o visual e escureceu os cabelos. JáMarcelle Bittar, que andava afastada das passarelas, estreia suas madeixas platinadas no Fashion Rio, onde desfila para algumas marcas.