Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um casaco, mil looks: a peça do momento de Kate Moss


Kate Moss só pensa nele. E por “ele” entenda: o casaco de pele em tons de bege e marrom com detalhe vermelho nos ombros, que pertence a coleção de verão 2010 de Isabel Marant, desfilada em outubro de 2009 em Paris. A top model britânica usou a peça por diversas vezes em suas aparições públicas mais recentes – o que inclui uma visita à loja da Prada na Bond Street, em Londres, no início desta semana.  O jeito de usá-la, de acordo com os looks exibidos pela modelo, é com uma base preta, construída a partir de tops combinados com calças skinny + botas, ou então com meia-calça preta opaca + sapatilhas. Tudo trabalhado com um styling que mistura o boho ao rocker, uma marca registrada de Moss.

E, como costuma acontecer na moda, se Kate usa, todos querem usar também. Variações da peça de Marant apareceram pelas ruas este ano acompanhando a inglesa Rosie Huntington-Whiteley e a brasileira Alessandra Ambrosio. Quer um casaco ou um colete desses para chamar de seu? É nos sites de roupas de segunda-mão, então, que terá que procurar.