Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os bastidores do editorial com Alessandra Ambrósio e Rodrigo Santoro em NY


Como você já sabe, a 400ª edição da Vogue tem como protagonistas Alessandra Ambrósio eRodrigo Santoro. Para conseguir reunir os dois – ele, em meio a gravações com Jennifer Lopez em Los Angeles; ela, entre fotos e toda a preparação para o desfile da Victoria’ s Secret –,Vogue foi a Nova York clicar a dupla, que protagonizou editorial só com looks de festa.

Fotografado por Eric Guillemain, Longa É a Noite conta a história de um casal que se reencontra em uma festa e segue madrugada adentro, enquanto ela veste transparências e longos esvoaçantes. O shooting começou no Central Park, seguiu para o Upper East Side e terminou com uma senhora vista para o skyline nova-iorquino, na cobetura do Surrey Hotel.

O hotel, que acaba de entrar para a rigorosa lista do Relais & Chateaux (é o único de Manhattan com o selo), ainda foi cenário para outro editorial da edição de dezembro da Vogue. O endereço ainda abriga o Café Boulud de Nova York, spot comandado pelo chef Daniel Boulud, com três estrelas pelo New York Times, além de um spa e uma academia de ginástica completa.

O reconhecimento não é pouca coisa: o selo francês Relais & Châteaux é famoso por privilegiar hotéis e restaurantes de luxo localizados em propriedades excepcionais (daí o “castelos” do nome).  São lugares belíssimos, com alto nível de excelência, e que atendam a cinco princípios: personalidade, cortesia, calma, charme e boa cozinha. Tudo isso, no meio de Nova York.

Mais easy going que Rodrigo e Alessandra, impossível: a dupla posou para as fotos nas ruas de Manhattan e levou numa boa o assédio de fãs e transeuntes, que acompanhavam o ensaio a poucos metros dos dois.