Estão na história como o símbolo da altaragium, que rouboudireito que andou o seu poder na forma de um regal furred. Eles são o abraço suave de casacos e boas para os ícones de sofisticação e charme.
Como as grandes estrelas, também teve uma dose de controvérsia, determinado pela tecnologia e versões sintéticas ...A verdade é que, com tal tradição, as peles ainda são umagrande aposta para a moda, e sempre volto renovado e triunfante.
Desde o início em cores vibrantes vermelho, roxo, azul impressões, peças de pele são um must na estação do inverno.Alexander McQueen traz-los em preto e branco um casacocintado que enfatiza a silhueta feminina.
Donna Karan xale é inspirada por 40 e olha como algo fora do armário de Joan Crawford, em seus dias de glória. A casa Guccibrinca com texturas em camelo, e reservar o gola de pele de luxo e destaque de mangas. Quanto mais urbana, uma parkatornou o símbolo do chic ciclista novo, adicionando uma nota sobre a pele do pescoço de uma deslumbrante Mary-KateOlsen.
E os suplementos são essenciais para validar a pele: ChristianLouboutin sacos irresistível, um preto sofisticado e ouro em, Givenchy, Etro assinatura sapatos e reinterpretação mais criativos do peplum sobre as propostas, como Giambattista Vallie Miu Miu . E com este pedaço de raiz Helénica vem outrareferência histórica a um material que não compartilha seu pedigree com mais ninguém.