Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marcelo Quadros assume a Daslu Couture, linha de festa da marca paulistana



Conhecido por seus looks para a noite, Marcelo Quadros assume a direção criativa da Daslu Couture, linha da marca paulistana dedicada a modelos de festas, assim como vestidos de noivas e madrinhas.
O estilista substitui Sandro Barros, que deixa a marca após nove anos para abrir seu próprio ateliê em São Paulo, no qual continuará a fazer looks sob medida para festas e a atender noivas. Sandro tem como sócia na nova empreitada sua cliente de longa data Renata Queiroz de Moraes.
Marcelo, que já integrou o line up do São Paulo Fashion Week, já havia assinado uma coleção para a Daslu em fevereiro. Além de looks feitos sob medida, o estilista também irá criar vestidos de festa prêt-à-porter — sua primeira coleção será lançada em 07.02. Ele mantém sua marca homônima, que passa a ser vendida exclusivamente nas lojas da Daslu (em São Paulo e no Rio de Janeiro).