Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fashion Mob 2011 vem cheio de novidades!



A partir de hoje, terça-feira, 25/10, estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Fashion Mob, a primeira e mais democrática passeata fashion do Brasil que acontece no dia 11 de dezembro em São Paulo. E a edição 2011 do evento vem cheia de novidades. A começar pelo logotipo novo (acima) e  um site exclusivo. Logo mais estréia o aguardado www.fashionmob.com.br, com todas as informações sobre o evento: como se inscrever, quais são os prêmios (que esse ano são incríveis!) as novas categorias etc. Só para dar uma palhinha: o vencedor na categoria moda, além de desfilar na 31ª Casa de Criadores (maio de 2012), ganha um investimento de R$ 5 mil da patrocinadora exclusiva do Fashion Mob, a Natura, para custear a coleção a ser desfilada no evento (tecidos, mão de obra etc); um estágio no departamento de estilo da marca Cavalera; tecidos da Vicunha e um curso da IBModa.
E as novidades não param por aí: uma nova categoria (vídeo) terá votação aberta ao público e o vencedor ganha um estágio na produtora Ioiô Filmes, entre outros. Os vídeos devem ter até 5 minutos de duração, serem inéditos e produzidos com um tema, a frase “O que é Moda Para você?”.
A categoria artes plásticas também terá prêmios bem bacanas, como uma leitura de portfólio feita pelos curadores da Galeria Emma Thomas. E o trajeto esse ano será diferente (aguardem surpresinhas). No site do Fashion Mob daremos dicas, promoveremos concursos culturais etc.
Fique super ligado no novo site e siga o Fashion Mob no twitter
Para maiores informações, mande um e-mail para contato@fashionmob.com.br