Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É Verão, Bebê! As apostas de óculos para encarar os raios do sol.


Proteger-se dos raios solares vão bem mais além do que protetores para a pele. Os olhos merecem todo o cuidado também, afinal, grandes problemas oculares devem-se por grande exposição a claridade solar e os malefícios que a radiação UV pode causar são muitos. Nesta season várias labels apostaram em uma infinidade de modelos de óculos que vão cair no gosto das mulheres. Discretos, oversizeds, espalhafatosos... Tem para todos os gostos, confere aí os it-sunglasses:


Stella McCartney apostou no trend monoprint e trouxe para os óculos as estampas de suas roupas.



Viktor & Rolf trouxe uma proposta ousada com os óculos lunetas cravejados de pedras. Um vintage com interferências camp.



Rochas coloca na passarela um revival 50's. Os famosos óculos "gata" deram as caras e provaram que o "ontem" pode ser perfeitamente o "hoje" quem sabe até o "amanhã". Os resgates de outras décadas estão in total, mais do que nunca!




As maxilentes coloridas e o design minimalista da Fendi já caiu nas graças das it-girls. O apelo fashion grita nessa proposta onde a armação do óculos praticamente não existe.





A Marc by Marc Jacobs trouxe um rockabilly com pegada trendnista e um design sofisticado.





 O mood setentista traz o perfume retrô na passarela da Lacoste.