Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capa de julho com Gisele Bündchen é votada a melhor da Vogue Brasil em 2011


Vogue Brasil perguntou, os leitores responderam. A capa escolhida como a melhor da revista em 2011 é a que você vê acima: a edição de julho, com Gisele Bündchen fotografada por Jacques Dequeker na Amazônia. Vencedora da enquete com 31% dos votos, ela é uma das quatro capas da publicação para o mês, que contou com outras duas imagens do mesmo fotógrafo, mais uma outra feita por Patrick Demarchelier. Esta última (abaixo, à direita) ocupa o terceiro lugar, com 10% dos votos, perdendo para a capa de fevereiro, com Adriana Lima fotografada por Fábio Bartelt em clima de carnaval chique (abaixo, à esquerda), que alcançou a segunda posição com 18%.

Logo abaixo dessas estão a capa de outubro, com 9% dos votos e a modelo Candice Swanepoelfotografada nas dunas cearenses por J.R.Duran (abaixo,à esquerda). E, em quinto lugar, a capa que foi para as bancas neste mês de dezembro, com Alessandra Ambrosio e Rodrigo Santoro em um love affair pelas ruas de Nova Iorque, em cliques de Eric Guillemain.