Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vivienne Westwood volta ao Occupy London



Vivienne Westwood voltou nesse fim de semana (19 e 20.11) ao movimento Occupy London, que se concentra do lado de fora da Catedral de Saint Paul, na capital inglesa.
A estilista falou para 400 manifestantes sobre suas preocupações com o clima (bandeira que ela vem levantando há alguns anos) e de como isso está “completamente conectado” à atual situação financeira. “Acho maravilhoso o que vocês estão fazendo”, disse ela aos manifestantes.
A estilista  já havia estado ali em 31.10, acompanhada por seus filhos Ben Westwood e Joseph Corré. Em Londres, o movimento discute o desemprego e a crescente desigualdade, entre outros pontos.
Outro estilista, o rapper Kanye Westcirculou discretamente pelo Occuppy Wall Street (Nova York) em outubro. Já seu parceiro Jay-Z levantou polêmica neste mês ao vender pelo site de sua marca de roupas Rocawear uma camiseta que faz trocadilho com o movimento – no lugar de “Occuppy Wall Street”, lê-se “Occupy All Streets” –, sem que sua renda seja revertida ao movimento...