Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Stella McCartney apresenta sua próxima coleção em Londres



Paul McCartney já tem compromisso para o próximo dia 18.02. É nesta data que sua filha, a estilista Stella McCartney, apresenta sua coleção de inverno 2013, com uma cadeira reservada para o pai na primeira fila. Mas desta vez Paul não precisará viajar a Paris, onde a estilista apresenta suas coleções: Stella faz um desfile extra na capital inglesa, sem deixar o line-up da semana de moda de Paris. A estilista deve mostrar a mesma coleção apresentada em Londres na capital francesa, cerca de quinze dias depois.
Esta será a primeira vez que a estilista britânica desfila uma coleção de sua grife em sua cidade natal, que será palco para outras ações da marca em fevereiro, entre elas a inauguração de uma nova loja, o lançamento de uma fragrância e a inauguração da exposição World of Stella, na famosa multimarcas londrina Selfridges.