Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RUNWAY ANALYSIS - D&G e a profusão de cores (BACKSTAGE)


A coleção Primavera/Verão 2012 de D&G buscou nos lenços a estética da coleção tão colorida e fresca, dando um leve aceno aos icônicos da Hermés e Versace. Domenico e Stefano apostaram em uma pitada meio gypsy que passeou por todos os looks. Os prints e características de lenços vão de tops até as sandálias com amarrações de tecidos que prometem ser hit. Não para por aí, se falar de gypsy é sinônimo de dourados e badulaques, a label italiana trouxe as moedas em brincos e thongs perfeitas para as altas temperaturas desta season. Um dos pontos fortes da coleção são os óculos dourados que fariam a Carrie Bradshaw enlouquecer compulsivamente. 
A grande sacada desse desfile não foi só o casting poderoso que conta com supermodels como: Daphne Groeneveld, Karmen Pedaru, Ginta Lapina entre outras de gabarito, mas a maneira de abordar com pegada moderna lenços e outros adereços que se não fossem bem trabalhados poderiam cair no over e cafona num piscar de olhos. O que não foi o caso deles, é claro!