Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Miranda Kerr se diverte ao posar com peruca de cabelo curto



Miranda Kerr com o cabelo preto, curto e enrolado? Essa é a imagem que dá início a uma série postada na manhã desta segunda-feira (21.11) no blog do fotógrafo Terry Richardson. Já na foto que fecha a sequência, ela volta a aparecer com as madeixas castanhas e longas queexibiu sob uma coroa no último desfile da Victoria’s Secret. É que a top model australiana se deixou fotografar no que parece ser um momento pós-trabalho, ainda com uma peruca e maquiagem de delineador contornando os olhos. Bem divertido.
E, se esses foram elementos usados na caracterização da modelo para uma sessão de fotos, o look exibido nas imagens acima é, visivelmente, parte de seu estilo próprio: uma camisa de estampa gráfica, uma calça de  couroskinny e um par de sapatilhas; peças que a modelo já elegeu outras vezes. Confira os cliques acima.