Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Kate Moss chega à festa em Londres de vestido brilhante e taça de vinho em mãos



Kate Moss chegou de minivestido brilhante e já com uma taça de vinho em mãos à festa de 20 anos da revista britânica Dazed & Confused, nessa quinta-feira (03.11), em Londres. Explica-se: a noite da top, habituée da cena noturna londrina, começou antes, na mostra de fotos organizada pela publicação, na Somerset House. De lá, ela parou para jantar em um restaurante e, pouco depois, chegou à comemoração da revista, no hotel W London, segurando a taça, no lugar de uma clutch, e amparada pelos amigos.
Kate estampou nos últimos anos diversas capas da Dazed & Confused, que tem entre seus fundadores Jefferson Hack, pai de Lila Grace, filha da modelo. Os dois se conheceram em uma sessão de fotos de Kate para a revista e, pouco tempo depois, engataram um namoro que durou até 2004. Desde então, continuam bons amigos.