Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gisele posta foto em homenagem ao filho no Dia de Ação de Graças



Nesta quinta-feira (24.11), comemora-se nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças. Gisele Bündchen, que está no Brasil a trabalho e longe da família, postou uma foto no seu Twitter em homenagem ao filho Benjamin. A imagem, com as mãos de mãe e filho, veio acompanhada do texto: “um simples obrigada é tudo que você precisa para que sua vida continue fluindo. Eu sou grata pela minha família, meus amigos… Sou grata pela vida! Pelo que você agradece hoje?”, perguntou a modelo.
Durante o evento que participou em São Paulo nessa terça-feira (22.11), Gisele contou que está a mil com os preparativos para a festa de aniversário de Benjamin, que completa dois anos dia 08.12. O tema da festinha? “É segredo”, disse.