Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gisele Bündchen vai desfilar sua linha de roupas no corredor do shopping


Sonha em ver Gisele Bündchen? Pois saiba que a top vai desfilar em pleno corredor do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na manhã da próxima quinta-feira (01.12). Ao lado de outras 15 modelos, a top apresenta a terceira coleção que assina para a C&A, em frente à loja da fast fashion. Bem diferente de um corredor, a última aparição de Gisele desfilando aconteceu na passarela da Givenchy, na semana de moda francesa, em outubro. No Brasil, ela mostrou sua coleção de lingerie para a Hope em maio.


A coleção, que chega às lojas da rede na terça-feira (29.11) tem mais de 30 peças. A aposta forte é em brilho para a noite; estampas florais e de onça e materiais como renda e laise, além de sapatos e acessórios – as bolsas-carteira são feitas de couro ecológico, bandeira levantada pela top.
Antes do grande dia, aproveite para ver, abaixo, Gisele em ação no estúdio. Dá para entender por que ela é considerada uma überprofissional: cada pose é um clique!