Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 5 de novembro de 2011

Dudu Bertholini e Isabela Capeto lançam modelos em parceria com a Anacapri



Anacapri, marca do grupo Arezzo especializada em flats inaugurada em 2008, pode ser ainda pouco conhecida entre os fashionistas. Mas isso deve mudar em breve, graças ao lançamento de uma nova parceria: Dudu Bertholini e Isabela Capeto foram convidados pela marca para criarem sapatilhas e rasteirinhas que chegam às lojas nesta semana.
O estilista da Neon tirou dos lenços sua inspiração para desenvolver os modelos. Pense em bandanas entrelaçadas, estampas que remetem ao mar e aplicações de tecidos. Já Isabela investiu em prints românticas inspiradas em um piquenique, com direito a joaninhas, formiguinhas, esquilos e pássaros. Em algumas peças os bichos viram enfeites, que podem ser trocados. Os preços variam entre R$ 85 e R$ 145.
A linha ganha lançamento oficial nessa segunda-feira (31.10) no Manioca a partir das 16h com a presença dos dois estilistas.
Anacapri
Tel. 11-2366 1387.
www.anacapri.com.br