Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 19 de novembro de 2011

Drops de moda: Tom Ford na mira da H&M, a nova revista de Rankin e +!

tom-ford-h&m

Tom Ford Verão 2011 ©Reprodução
Depois da colaboração da H&M com a Versace, seria Tom Ford o próximo alvo da gigante do fast-fashion? A “BusinessWeek” começou o falatório depois que a consultora criativa da rede, Margareta van den Bosch, disse à revista que Tom Ford é “um nome muito interessante” e que ela “não se incomodaria” de firmar uma parceria com ele. Tudo bem que logo em seguida ela afirmou que ainda não tinha entrado em contato com o estilista, e a equipe de Tom Ford não quis comentar o assunto, mas a simples menção à possibilidade de uma colaboração já alimentou as esperanças de muita fashionista por aí.
drops-de-moda-ffw-hunger-rankin
As duas capas de “Hunger” ©Divulgação
O fotógrafo Rankin, homem por trás da criação de revistas como a “Dazed & Confused”, “Another Magazine” e “Another Man”, lança uma nova publicação chamada “Hunger” com previsão de chegada às bancas na quinta-feira (17.11). A primeira edição da revista semestral traz duas opções de capa: uma com a cantora Sky Ferreira e outra com o ator Rhys Ifans. A “Hunger” não terá anúncios comerciais, será vendida a 7,99 euros e terá tiragem inicial de 100 mil cópias. +hungertv.com
coleção-roupas-pixar-bossini
Dois looks da coleção Pixar + Bossini ©Divulgação
A Pixar fechou uma parceria com a marca de roupas Bossini, de Hong Kong, para lançar uma coleção de peças baseadas na trilogia “Toy Story”. Com opções de roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, a linha completa será vendida apenas em algumas lojas Disney nos Estados Unidos.
exposição-James-Reeve-Dries-Van-Noten
Fotografia de James Reeve e look Dries Van Noten Verão 2012 ©Reprodução/FFW
As fotografias de paisagens urbanas noturnas assinadas por James Reeve, que inspiraram as estampas doVerão 2012 Dries Van Noten, vão fazer parte de uma exposição juntamente com as criações do estilista belga. A mostra abre na quinta-feira (17.11) na concept store Song, em Viena, e está programada para viajar para Hong Kong, Tóquio e Paris.
Conhecida por suas campanhas provocativas e de cunho social, a Benetton lança uma nova iniciativa de promoção da sua recém-constituída fundação UNHATE com uma campanha homônima que já está ganhando espaço na mídia. Nela, o tema central é o beijo, o símbolo mais reconhecido do amor, entre líderes políticos e religiosos do mundo, como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao; e o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de AL-Azhar no Cairo. “Se o amor global continua a ser uma utopia ainda que compartilhável, o convite a ‘não odiar’, a se opor contra a ‘cultura do ódio’, representa um objetivo ambicioso, mas realista” – explicou Alessandro Benetton, vice-presidente executivo do Benetton Group. Veja todas as imagens da campanha UNHATE:

Drops de moda: Tom Ford na mira da H&M, a nova revista de Rankin e +!