Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CFDA / Vogue Fashion FUND 2011 Joseph Altuzarra ganhou o Fundo de Moda CFDA / Vogue em 2011

Joseph-Altuzarra-FPE0067400
A noite passada foi o CFDA "Conselho de Estilistas de Moda da América", anunciou em conjunto com a VOGUE U. S. pela oitava vez, já o vencedor do Prêmio Fundo de prestígio da Moda.
Em um jantar de gala formal na Skylight SoHo em Nova York com Joseph Altuzarra foi premiado com o primeiro prémio no valor de $ 300.000. Inundados pela alegria agradeceu o designer de 27 anos de idade, antes que ele aceite os parabéns do público e, finalmente, desapareceu pouco a relatar a sua mãe por telefone a partir da decisão.
Posições dois e três Amor Pamela veio com sua gravadora de mesmo nome, bem como a designer de jóias Shane Gabier e Chris Peters de Creatures of the Wind, que recebeu US $ 100.000 cada. Designer de jóias Pamela Love, que foi igualmente Altuzarra nomeado em 2010 para o preço, mas perdeu para seu colega Billy Reid, foi surpreendido em seu discurso: "Não tenho nada preparado, pois eu não esperava isso - e eu tremo."
Sobre os vencedores decidido por um comitê, composto entre outros, Anna Wintour, Mark Holgate e Diane von Furstenberg.Este último abriu seu discurso com as palavras "Eu tenho que me apresentar? Olá, sou Diane". Fosse a primeira vez com ele este ano, Lazaro Hernandez e Jack McCollough da Proenza Schouler, que foram nomeados em outubro pelo CFDA como membros. Palestrante da noite foi Calvin Klein. O evento atraiu tantas estrelas que mais foram fotografados em frente à parede foto grama verde tradicional. Entre este ano: Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Joan Smalls e Doutzen Kroes.
O Fundo de Moda CFDA / VOGUE foi fundada em 2003 pelo talento de design aspirante americano a promover e apoiar.Cada vencedor recebe um prêmio em dinheiro, a oportunidade de procurar aconselhamento de um mentor em assuntos econômicos. Entre os dez finalistas foram selecionados este ano entre outros rótulos, como Fallon Fenton, Suno, Untitled, Jóias e Finn Campos Carlos.