Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aos 41, top veterana Stella Tennant mostra que não tem nada a esconder



O look masculino não é novidade no tapete vermelho. Uma maneira de atualizar o paletó encontrada pelas celebridades é dispensar a camisa ou qualquer tipo de top embaixo. Mas para segurar o truque de styling ousado, precisa-se de muito cuidado. Do contrário, muito mais que o decote profundo delineado pela gola da peça acaba sendo mostrado. Que o diga Stella Tennant, a modelo veterana que subiu ao palco do British Fashion Awards na noite dessa sexta-feira (28.11) para receber o prêmio de modelo do ano.
Mas, aos 41 anos, a top britânica (que é neta de Andrew Cavendish, o 11º Duque de Devonshire) nem pareceu se importar com o “acidente fashion”. Linda, posou de frente, de lado, sem se incomodar com o look revelador. Recentemente, Naomi Campbell também se aventurou em uma festa em Londres com colete masculino sem nada embaixo, e acabou fazendo a alegria dos fotógrafos.
Na última semana, Blake Lively também apostou na fórmula alfaiataria sem top durante o lançamento da decoração de Natal feita por Lady Gaga na Barneys. Mas o decote mais comedido evitou que a atriz fosse fotografada em qualquer ângulo comprometedor.