Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Anselm Reyle PARA DIOR O artista Berlin Anselm Reyle desenhou a coleção de acessórios F / S 2012 por Dior

1 DIOR_ANSELM REYLE_IMG_3720_AR
A proximidade da Casa de Dior com arte e talento criativo vemna primavera de 2012 particularmente deslumbrante de suportar:Então a coleção de acessórios para ter, que projetou o Espírito Livre de Berlim Anselm Reyle para a casa de moda parisiense.Para isso, ele cobriu a "Lady Dior" saco em um terno novo decouro em cores metálicas e decorada com um padrão de pontode itens Dior e triângulos - uma característica do artista. Seus desenhos de moda são caracterizados aqui paralelos com suas obras artísticas, como ele diz: "Eu amei-a com a Lady Dior para o trabalho muito do meu trabalho é baseado em objetos que já existem e que transformo em seguida, Então, eu tenho o mesmo.. filosofia aplicada ".
DIOR_ANSELM REYLE_1 sac13_IMG_1182DIOR-ANSELM-REYLE-SCHUHEDIOR_ANSELM REYLE_pm06_IMG_1251DIOR_ANSELM REYLE__MG_0165DIOR_ANSELM REYLE_20110722_DIORSHOT_RoseF39DIOR_ANSELM REYLE_sac08_IMG_1154DIOR_ANSELM REYLE_20110722_DIOR_SHOT_13_020_I_GOLD