Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ana Abdul, criadora da Language, morre em São Paulo



Triste perda para a moda: a estilista e empresária brasileira Ana Abdul, que fez sucesso no fim dos anos 90 e início dos 2000 com sua concept store Language em Nova York, foi encontrada morta nesse domingo (06.11) à noite em seu apartamento em São Paulo.
Ana, que recebia clientes como Gwyneth Paltrow, Liv Tyler, Rachel Zoe e o casal David Bowie e Iman em sua loja no Soho, também criou uma linha própria que passou a ser vendida em vários pontos pelo mundo, incluindo a Harrods. Em 2004, a brasiliense foi convidada para ocupar o posto de diretora de acessórios da Harper’s Bazaar, onde ficou um ano. Depois, voltou ao Brasil e montou a Lala Land, no Jardim Paulista, em São Paulo.
“Foi um susto muito grande. Além de ser uma designer muito talentosa, ela era uma amiga muito querida”, disse Astrid Monteiro de Carvalho, que vendia as peças da Lala Land em sua multimarcas Tidsy, no Rio, à coluna de Bruno Astuto na revista Época. O enterro acontece nesta terça-feira (08.11) em Brasília. Ana deixa uma filha de nove anos.