A Bob Store foi vendida para a InBrands. O valor não foi divulgado – mas se a risada com que o fundador da marca, Raphael Sahyoun, respondeu à pergunta sobre os números da negociação, as cifras devem ter o agradado. A negociação durou um ano e dois meses, período no qual o empresário foi abordado também por outros grupos que manifestaram interesse na compra de seu império de moda. Criada em 1996, a marca possui atualmente 57 lojas (10 próprias e 47 franquedas) e está presente em mais de 200 multimarcas Brasil afora.
O que muda na marca? “Nada. Ela vai manter seu DNA e não faz parte dos interesses da InBrands mudá-lo” disse Sahyoun, lembrando que esta será a primeira marca destinada exclusivamente ao público feminino do conglomerado de moda, que conta hoje com a Alexandre Herchcovitch, Ellus, 2nd Floor, Salinas, Richards, Selaria, VR, Salinas e Mandi, entre outras.
Com exceção da mudança do local de seu escritório (que se une ao da InBrands), a estrutura da marca continuará a mesma (inclusive sua equipe de estilo, que Rafael supervisionará por, no mínimo, mais cinco anos). “Teremos mais segurança, força – estaremos em baixo de um guarda-chuva”, definiu Sahyoun. Isso significa mais investimento? “Com certeza. Existe um plano de crescimento. O primeiro passo será a abertura de mais lojas próprias. A cidade escolhida para começar foi o Rio de Janeiro”, completou.