Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novo site de Bruce Weber reúne 30 anos de carreira do fotógrafo



Bruce Weber carrega a palavra “web” em seu nome. Mas é só a partir de agora que o termo deve ser mais associado a ele. O fotógrafo norte-americano colocou no ar nessa segunda-feira (10.10) seu novo site, com imagens que contemplam os trinta anos de sua carreira.

Colaborador regular das páginas da Vogue, ele foi também responsável por criar campanhas para diversas marcas com fotos que viraram símbolos de sua época — quem não se lembra de Kate Moss e Mark Wahlberg novinhos nos anos 90 para a Calvin Klein?
Mais do que um site que abriga o portfólio de um fotógrafo, a página tem a proposta de ser uma plataforma multimídia com projetos de áreas e formatos diferentes. “Gosto de pensar no nosso site como um bar. É como se eu estivesse mostrando meu filme e alguém do meu estúdio exibindo algumas fotografias, e outra pessoa lendo sua poesia. É o bar que você sempre ia depois da aula, na faculdade”, resumiu o próprio em entrevista à T Magazine, do New York Times.
Aqui você confere uma seleção com algumas imagens marcantes do fotógrafo. Para mais, não deixe de clicar no novo site. Vale a visita.