Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nancy Shevell usou vestido de noiva parecido com o de Wallis Simpson



Quando Kate Middleton surgiu com seu aguardado vestido de noiva by Sarah Burton, imediatamente começaram as comparações com o modelo icônico de Grace Kelly, que também tinha as mangas compridas de renda sobre corpete tomara-que-caia + saia volumosa.
Outra coincidência apareceu no reino das noivas da Inglaterra. Foi a redatora-chefe da Vogue,Mônica Salgado, quem notou. Ela, que está mergulhada no assunto, prepararando a próxima edição da Vogue Noiva, percebeu que o vestido criado por Stella McCartney para a americana Nancy Shevell (que se casou com Paul McCartney nesse domingo, 09.10), tem o desenho muito parecido com o modelo criado por Mainbocher em 1937 para o casamento de Wallis Simpsoncom o o príncipe Edward, Duque de Windsor.
Wallis e Edward recentemente voltaram a ser notícia por conta do novo filme de Madonna,W.E., que conta a história do romance da norte-americana com o rei Edward VIII, relacionamento que levou o monarca a abdicar do trono.