Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bruxas, etc. Charlize Theron e Julia Roberts no papel mesmo, a da madrasta má. Mas a bruxa tem uma longa tradição cinematográfica ... Por Vogue Itália ...


A temporada de novo filme nos oferece não uma, mas duas encarnações de um dos mais famosos (e temido) bruxas de todos os tempos, a madrasta má da Branca de Neve. Cada um parece trazer um outro lado dessa figura arquetípica: Charlize Theron é gelado e mortal, pronto para matar - e na verdade terá que enfrentar a princesa guerreira, interpretada por Kristen Stewart -, enquanto Julia Roberts deixa seu rosto, suavizado por ' idade, contos de ciúme que ele sente em relação a doce e animada Lily Collins.
A beleza, ou falta dela, é o elemento crucial de bruxaria. Você não pode ser bruxas convincente se você não olhar para fora do comum. A maioria das bruxas de ficção têm esplêndida: Monica Bellucci (em uma versão menos tradicional do bruxas malvadas inventado pelos irmãos Grimm), Eva Green em A Bússola de Ouro, o elenco de Charmed e Nicole Kidman (duas vezes). Alguns são muito jovens, como Craft O streghine.
 
Os outros são ruins para a deformidade, como o grotesco criaturas Matilda (com exceção de Sarah Jessica Parker, que é a bruxa sexy e depois retornar ao ponto de partida). Alguns, por fim, são o lar relativamente modesto de aparência até que comecem a praticar a arte da magia, e ganhou uma sensualidade witchy. Na ficção, a magia pode fazê-lo tão charmoso perigosa ou ruim de forma intolerável, sem meio termo, na vida real, as mulheres foram enforcados ou queimados na fogueira, porque eles são muito bonitas ou muito velhos. As mulheres temiam a beleza de outras mulheres, ea empresa não sabe o que fazer com as mulheres mais velhas ou viúvas deixado sozinho por não ter encontrado um marido. Assim nasceu uma lenda.
 
Alguns bruxos são boas, algumas ruins, outras más. Todos, entretanto, são temidos: os homens que tentam armadilha, ou por crianças que aterrorizam o povo de que o reino. E todos dispõem de entretenimento, ou pelo menos muito especial de efeitos especiais.