Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A veterana atriz Susan Sarandon é estrela de campanha da Uniqlo



Aos 64 anos, Susan Sarandon faz as vezes de modelo e estrela a campanha da Uniqlo. A atriz veterana e ganhadora do Oscar é um dos rostos da nova campanha de inverno 2012 da marca japonesa. Sob o mote da diversidade, a Uniqlo selecionou diferentes personalidades, de variados perfis e idades, para representar seu slogan “Made for all” (em português, “Feita para Todos”).
Entre os mais de 30 nomes escalados para a campanha, não há uma modelo sequer. Os também atores Laura Linney e Darren Criss (do seriado Glee) e a musicista Esperanza Spalding também estão no cast da Uniqlo, e ainda terão suas fotos divulgadas.
O lançamento dessa campanha marca, também, um grande passo para a fast-fashion japonesa. Em outubro serão inauguradas duas megalojas da marca em Nova York, uma flagship store na Quinta Avenida (no dia 14.10) e outra na rua 34th. (no dia 21.10).