Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Valentino @BrazilFoundation

Giancarlo Giammetti e Valentino confirmaram presença no BrazilFoundation. Vem saber


Agora que setembro chegou, o assunto da vez é o BrazilFoundation. O gala, que acontece em Nova York no próximo dia 19, é responsável por arrecadar uma quantia imponente para causas beneficentes de extrema importância no Brasil. É responsável também por arregimentar uma profusão de nomes incríveis. Os últimos confirmados? Giancarlo Giammetti e Valentino. A marca Valentino é patrocinadora do evento e, certamente, vai vestir algumas das principais starlets da noite. A festa será nos domínios da biblioteca pública de NY – cenário dos mais imponentes. Imponente também é a dupla Andrea Dellal, a Chair do Gala, e Nizan Guanaes, chair do ano passado e co-chair desta edição. Prova disso é que as mesas estão completamente esgotadas.
Em tempo: pós-gala, a noite segue com after party, patrocinada pelo Shopping Cidade Jardim. Vai ser no Hôtel Americano, novo QG da cidade, ali no Chelsea, circuito das artes de Manhattan. Quem vai? Alice Dellal e Pedro Andrade, MCs do gala, Lorenzo Martone, Jeisa Chiminazzo, Alice Braga, Luigi Tadini, Luisa Moraes… tudo ao som de Julio Santo, que é para completar a concentração de gente bonita por metro quadrado.