Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rachel Bilson é estrela de campanha de óculos de sol


A sempre bem vestida Rachel Bilson — que ficou conhecida após interpretar a riquinha Summer, no seriado The O.C. — não dispensa um bom acessório. E, se o look é para o dia, certamente não faltará um bom par de óculos de sol. Ela participou ativamente do movimento dos coloridos óculos Wayfarer, da marca Ray-Ban, em 2008, lembra? Você certamente viu uma foto de paparazzi da atriz usando um deles.

A mania rendeu a ela um emprego dos bons. Pelo segundo ano, Rachel assume a posição de diretora de estilo da Sunglass Hut, uma loja americana especializada na venda de óculos de sol. Por causa disso, a atriz mantém uma página na internet na qual dá conselhos, dicas e indica as tendências de modelos e cores. E, é claro, é o rosto das campanhas da marca. Nas fotos de making of da mais recente delas, clicada em Los Angeles, Rachel capricha no carão com os óculos escuros.

Para os que sentem falta de Rachel na TV, uma boa notícia: ela vai retornar às telinhas no papel de uma médica novaiorquina, no seriado Hart of Dixie, que estreia 26.09, nos Estados Unidos.