Os acidentes são muitas vezes a genética de incrível beleza.Andrej Pejic não é a primeira pessoa na história do mundo pode parecer em todos os sentidos, embora, sem dúvida, uma fêmeado sexo masculino, mas provavelmente é o primeiro modelo ter se livrado da postura machista falsos para não apresentam teme a sua natureza ambígua.
A ousadia de olhar como uma menina quando você é um cara e, mais importante, a desafiar o mundo a considerá-lo um padrão debeleza - um modelo, em poucas palavras - é, sem dúvidasubversivos.
Nesta perspectiva, a imitação de Marilyn Monroe feito a partir docurta-Pejic Jenna Elizabeth Norman Jean poderia ser um passo em falso. Pisando sobre a linha tênue entre o travestismo ea ambigüidade de gênero, Pejic poderia ter desistido de preservar o que o torna único, ou seja, a recusa de ser identificado de acordo com o gênero tradicional. Sua interpretação da mais emblemática entre as mulheres - com um monte de descamisadosgenitais masculinos ocultos e deliberadamente embaçada - éartificial e gostos um pouco questionável.
A aparência do real era Marilyn provocativa ainda mais poderoso porque Marilyn era uma mulher, ele não estava jogando um papel.Por trás das pálpebras fechadas e lábios entreabertos, havia aconsciência de todo ser objecto do olhar feminino e masculino, uma experiência que o modelo australiano não tem. Como resultado, Pejic não parece tanto uma mulher adulta sexy como umpré-adolescente com muita maquiagem no rosto. Bonita e vulgarcomo foi Brooke Shields em Pretty Baby, mas neste momento histórico de ruptura, muito menos.