Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lara Stone, modelo número 1 do mundo, se sente mal quando a chamam de feia



Lara Stone é considerada a modelo número 1 do mundo – e se mantém firme no posto do ranking do Models.com há mais de um ano. Mas nem por isso a top deixa de ser alvo de críticas. “Machuca quando você está tendo um dia ruim e algum diz ‘ela é tão feia que eu não deixaria meu cachorro perto dela’, disse em entrevista à GQ americana. Parece difícil acreditar… “Disseram sim! E 500 pessoas ‘curtiram’”, insiste.
A modelo, que já foi vítima de críticas pelas formas generosas em comparação às das colegas, diz que atualmente está confortável com seu peso. “Muitas pessoas me diziam que era bom ver alguém que não quebraria ao meio se você tocasse. Mas eu ainda sou uma mulher e uma pessoa e quando você é comparada e colocada na frente das suas colegas que são metade do seu tamanho, você pensa: ‘Nossa, eu sou muito gorda!’”