Amor sem limites para a moda como uma forma de interpretar as diferentes facetas da feminilidade através de códigos pessoais estilísticas. A paixão pelocuidado com os detalhes: acessórios, roupas, artigos de couro, mas tambémshows e apresentações. Marc Jacobs, por mais de 10 anos à frente da LouisVuitton criativo, é isso e muito mais. Um criativo, um observador, um intérprete.
Enquanto salas de espera em Milão para a abertura, 22 de setembro, a exposição Louis Vuitton - The Art of Fashion uma retrospectiva - em preparaçãona Trienal de Milão, com curadoria de stylist Katie Grand - que visa celebrar a parceria entre o designer e moda casa, longa e fecunda, o designer de Nova York é contada em um vídeo Vogue.it entrevista dá um preview.
Jacobs, vestindo uma camisa branca e saia o inevitável é agora uma de suas marcas, imagine uma forma que muitas mulheres podem se vestir diferente, talvez que se entrelaçam em uma pessoa: "Eu não acho que isso é necessário identificar uma mulher específica: I muitas pessoas gostam de imaginar a esposa do amante. as mulheres que querem ser notado que o saco com eles oupara o casaco que usam. Uma mulher extrovertida. "