Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Interior Design de A a Z Exclusivo: sites favoritos designer de interiores argentinos radicados em Miami, Hernan Arriaga.

Diseno de interiores de la A a la Z
Na minha experiência como designer de interiores eu encontrei algo que eu sempre soube: meu trabalho significa para fornecer um serviço personalizado. O designer se torna um amigo que deveria estar estudando a psicologia de cada pessoa, entender seu mundo e sugerir como traduzir tudo isso para seu ambiente. É nada mais e nada menos do que respeitar a integridade de cada cliente e seu estilo de vida.
É claro que isso não significa que eu tenho as minhas preferências, eu gostaria de compartilhar com você. Sou atraído e respeito as texturas e materiais naturais, a combinação de antiguidades e elementos modernos.Cuidadosamente eras misturar e estilos eu acho fascinante.
Dito isto, eu me sinto mais confortável para mencionar alguns dos meus favoritos. Acho, por exemplo, que a linha de estofamento de móveis Minotti (www.minotti.it) é realmente um dos melhores q temos disponíveis no mundo hoje, graças ao design do arquiteto Rodolfo Dordonni com seu grande senso de proporção e de qualidade. Mr. Dordoni é um visionário e precisamos olhar de perto.
Outra é Baxter (www.baxter.it), com sua linha de estofados que só trabalha com peles diferentes, e entre eles, o exótico mais estão incluídos. Eles estão cientes até a criação de animais em locais onde não existem ramos ou árvores que podem danificar a pele eo processo de cicatrização é realmente exemplar.Restauração de hardware (www.restorationhardware.com) também é brilhante.Eles oferecem uma grande variedade de mobília do pátio, dentro de casa, estofados e acessórios para a cozinha eo banheiro, eo resto da casa, extremamente fácil de usar, com um toque muito distinto.
Outros favoritos são Annibale Colombo (www.annibalecolombo.com) são técnicas antigas, que trabalham apenas com artesãos e marceneiros especializados, como na alta-costura, todos feitos à mão. Cassina (www.cassina.it), parte da Frau Paltrona grupo, oferece uma moderna muito bem sucedida. Funkie é mais divertido e Capellini (www.cappelini.it). Também devem ser tidos em conta Casamilano (www.casamilanohome.com), Moroso (www.moroso.it), que tem o apoio de grandes designers como o Sr. Dordoni e Patricia Urquiola, Georgetti (www.georgetti.eu ), um favorito com bases na década de 1920 o modernismo, 1930, 1940, adaptado para hoje.
De possuir um armário de um rei, aquele lugar onde colocamos para a custódia nosso mais íntimo, a minha primeira escolha é sempre Omar (www.ornare.br), Brasil. Eles usam couro, madeiras envernizadas e cristais Swarovski, mesmo como detalhes sobre as alças de osso ou de ébano. Também à procura de italiano flou (www.flou.it) do Sr. Rodolfo Dordoni, que tem sido um sucesso no Salone del Mobile 2011, em Milan. Em uma estética mais moderna é Poliform (www.poliformusa.com), contemporânea e muito funcional.
No capítulo sobre a casa de banho, Devon & Devon (www.devon-devon.com) é o meu favorito do ano, para não mencionar Água (www.waterworks.com), a empresa mais amplamente utilizado em os EUA e desenhos tradicionais com um toque moderna.
Para ambientes ao ar livre por Kettal I (www.kettal.com), belos desenhos e excelente qualidade. Roda (www.roda.com), uma das melhores linhas de out-door do mundo, eu amo a linha de teca e laços, super Lenti elegante e confortável, e Paola (www.paolalenti.it), a Rolls Royce móveis para fora da porta, junto com a B & B Italia (www.bebitalia.it).
O romancista francês Henry Barbusse disse que "o que chamamos de sombra luz é invisível", e ele estava certo. Tão importante é o projeto de iluminação e, portanto, a reserva até o fim. Venini (www.venini.com) e as maravilhosas criações em vidro Murano projetado por tantos anos, são incríveis e uma das minhas primeiras escolhas. Também não devemos desconsiderar as criações que podem ser encontrados no www.bobointriguingobjects.com site. Propostas são surpreendentes e bonitos. Na lista de honra seguido Flor (www.flou.it), contemporâneo e perfeito para casas de família;Os britânicos Vaughan (www.vaughandesigns.com) Terzani (www.terzani.com) com lâmpadas bonito, e Mathew Lustrerie (www.mathewlustrerie.com), a empresa francesa está fazendo sobre a alta do mundo falar de projeto final sobre eles com pedaços de cristal de rocha áspera em projetos tradicionais. O meu favorito? Seixos o Saturn.