Um novo olhar para a boutique Gucci na Via Montenapoleone, a loja é a chave para a casa de moda florentina foi renovado com um novo conceito de design por Frida Giannini. A reabertura está prevista para 21 de setembro, primeiro dia do Milan Fashion Week. Um cocktail e não só: 19-21 a loja será a sede da Canto Artisan, um sull'artigianalità showcase ao vivo, acessórios, feitos à mão, à noite, podem ser personalizados com as iniciais do cliente, também gravada por mão . Cada saco tem um rótulo dentro inscritos com local e data do evento.
Reabertura da ocasião apresenta uma bolsa Gucci de edição limitada especialmente criado por Frida Giannini, que foi inspirado por um modelo de arquivo amado por celebridades nos anos sessenta. A bolsa criada especialmente para a loja Montenapoleone é tecido de algodão e óleo de linho, macios e leves, perfilados no porco e tem uma placa oval preta gravado com a crista icônico, o logotipo da Gucci e o nome da boutique.
"Via Montenapoleone está entre os destinos mais prestigiados Europeia para a shopping.Ho queria amplificar o sentimento de boutiques de luxo em todo o interior da luz natural e espaço para criar uma harmonia estética com a imagem atual da marca - disseFrida Giannini - referências icônicas da Gucci aos materiais e elementos das lojas do passado com todos os novo conceito de design, mas sempre em um "altamente moderno, criando assim o cenário perfeito para as coleções.
A loja abriga as coleções para homens, mulheres e crianças, jóias e acessórios e é concebido como um íntimo e sofisticado: é um espaço aberto, onde os materiais triunfo acolhedora e luxuosa.Tradição encontra com o futuro: os materiais clássicos Gucci como o jacarandá e mármore, são combinados com novos materiais como o ouro, vidro, sulcado polido, espelhos e vidros fumados, evocando a elegância eo luxo do tempo Art Deco.