As celebridades arrastaram a barra de seus longos vestidos pelo tapete vermelho durante a abertura da 68ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Mas, dias depois, não era o corte ou o comprimento dos looks, mas a cartela de cores deles o que mais chamaria a atenção por ali.
Diane Kruger e Madonna apareceram no red carpet vestindo modelos preto e branco. A atriz alemã apostou numa produção aparentemente simples, mas o look da última coleção de alta-costura da Chanel era cheio de detalhes preciosos: vestido ajustado branco de linhas limpas e descomplicadas sobreposto por um top preto sem mangas e decote profundo, todo brilhante. Para combinar, uma clutch da linha de prêt-à-porter da grife, mais relógio Jaeger-LeCoultre.
Já a cantora pop optou por um vestido de L’Wren Scott com jeito comportado. Apesar de ser ajustado ao corpo, não deixava à mostra o colo dela, que foi coberto por uma camisa branca, usada por baixo do vestido. O look foi complementado por sandálias de salto alto Yves Saint Laurent e um colar com pingente de crucifixo ao redor do pescoço. Juntas, levaram um toque menos formal (mas não menos apropriado) para o tapete vermelho. Veja as fotos.