Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Com instalações, vitrines e exposição, Chanel invade a londrina Harrods


Nesta segunda-feira (05.09), a Chanel invadiu a luxuosa loja de departamentos londrinaHarrods. A grife comandada por Karl Lagerfeld enfeita toda a faixada e a vitrine da loja com manequins vestidos com as peças da coleção de inverno 2012 da maison. Além disso, boutiques temporárias foram montadas dentro da loja. Um dos quiosques no setor de beleza destaca a fragrância Chance, exposta em uma cabine de fotos 3×4, como a usada nos cliques da campanha.
No entando, a magia fica no terceiro andar da loja. Com cara de visita ao País das Maravilhas de Alice, a instalação Une Promenade leva os visitantes ao mundo de Coco Chanel em seis diferentes salas. Na entrada, um jardim de camélias (símbolo da marca) em preto e branco conduz aos cômodos. Um deles homenageia a famosa bolsa 2.55, enquanto outro é todo forrada de tweed. Já um terceiro reproduz o apartamento de Coco Chanel e traz vestidos de alta-costura, e há ainda uma sala que imita a  livraria do estúdio de Lagerfeld.
As instalações da Chanel ficarão na Harrods por três semanas.