Para quase todos, um dos pioneiros de ontem e hoje migratori, a mistura de culturas e povos, continua a atrair novos padrões no planeta, e novas torções.Que agora acaba no campo de golfe, os cardigans, sobre nós.
Há sabor de artesanato, testados pelo tempo, pelo caminho constante da globalização, a Chanel nômade. Qual tom de verde-branco-preto folk, e ultrapassa as fileiras em uma cidade pós-metropolitana novo para que a cor acrescenta aos de natureza desaparece.
Mil elementares e aspereza, mas tratados com processamento sofisticado, é apresentado por Anne Valerie Hash coloridos como uma areia betuminosa em um ângulo acenderá. O céu ea terra e areia, acompanhados de seus doces, criar o enredo superfície da cidade informal Missoni: a maxi cardigans, talvez uma capa, talvez uma capa, uma costura Tuareg, peça essencial de sua livre vestir.
Espírito vagamente lembra o barroco em jacquard de tapeçaria e bordados, madeira talhada e metal, homenagem popular ao mais distante, agora sintetizada, iluminado por Sonia Rykiel. É uma questão de gráficos, grades concêntricas neo geo, Christopher Kane é um detalhe preciso, o perfil de enquadramento preto - define - a camisa que compõe o terno. Monocromático, mesmo a escolha de acne, que inicia o cardigan em um conjunto que lembra o terno Thayat, uniforme de gala de invenções futuristas, amarelo como o sol aqui, como a energia que coloca o planeta. Finalmente, a superclasse de Kristina T: Mas mais, ainda que mínima, no entanto, foi o centro do palco como um sobretudo, e foi o sobre-tudo todo.
Nós gostamos de lembrar aqueles colocados no mercado, de Coco Chanel para compor o terno. Um casaquinho estilo jaqueta, tecido cardigans funcionou bem, com sua cadeia típico sewn dentro, acompanhado por uma saia é simples e conveniente, e uma camisa combinando com forro: assim, inventar uma nova vida ao clássico cardigan aberto.
Antes disso, nos anos cinquenta, foi curto e desagradável protagonista feminina da tonelada bon olhar cintura coloridas, largas e estreitas da saia. Menos visível nos anos sessenta geométricas, que alargar este tipo de uso, às vezes, volta, e muito classicamente, na década de setenta, ao interpretar o olhar masculino e desde que definir a jato.
Ver Anjelica Huston, veja foto arquivos. Muito investigado ao longo dos anos por Sonia Rykiel, rainha de Paris de tricô dell'angora, e linhas, e na Itália por Blumarine rótulo, que faz a cabeça de seu jamb-90, retro filme, sexy muito francês, muito Beatrice Dalle , ao lado de todos os ataques cashmere de todas as marcas, formas para todos os gostos, tampas, luvas, tranças.