Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As muitas faces do Audrey Por Holly Golightly a mãe tímida e família: todos os lados da estrela chamada restauração da Hepburn em Bonequinha de Luxo e em uma exposição


Os tempos mudam, mas ela continua sendo a estrela icónico de um estilo impecável, os negros vestidos feitos bainha, cordões de pérolas usado casualmente, chapéus, e uma senhora
Breakfast at Tiffany é 50 anos e eles comemoram no Lincoln Center em Nova York com uma pintura para o tapete azul a cor simbólica das marcas lendárias dos pacotes. Para participar do evento - que introduziu uma nova versão do filme disponível a partir de amanhã (dia 20) em Blu-Ray completamente restaurado - ter sido a esposa do diretor de cinema tarde Blake Edwards, Julie Andrews, James Taffin de Givenchy, o designer, o neto de Hubertde Givenchy, atrizes e autores.
 
Andrews, no debate que precedeu a triagem, ele, ironicamente, queria salientar - talvez em virtude do tempo - é impossível fivela a deusa inatingível estrelou o título de prostituta (prostituta). "Pelo amor de Deus - disse - quando você tem Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy juntos, eu duvido que, mesmo por um segundo, alguém poderia ter pensado nela como uma prostituta."
Além disso, já Truman Capote, autor do romance que foi feita para o filme, a defesa tinha levado em 1968 por Holly em uma entrevista à Playboy: "Holly Golightly não era exatamente uma garota para chamar Ele tinha um emprego, mas foi com os homens. melhores restaurantes e casas noturnas com a condição de que eles retribuir com presentes, ou cheques. Se os homens fossem ao seu gosto, é possível que ela pudesse passar a noite com eles. "
Holly Golightly permanece, juntamente com o irresistível princesa Anne em Roman Holiday, um dos mais bem sucedidos interpretada por Hepburn, aqueles em que os fãs ainda se lembra dela e admirar. Mas para dar novas nuances envolvidas Luca Dotti, filho da atriz tomadas pelo psiquiatra Andrea Dotti, que está concluindo os preparativos para uma exposição que será aberta em outubro no Ara Pacis, em Roma.
 
A atriz, que é automaticamente identificada com os papéis que ele jogou, ele foi realmente tímido e reservado como seu filho quer destacar:. "Vamos esquecer Breakfast at Tiffany Holly, um personagem que se divertiu e brincou com alegria Para o desempenho que queríamos focar Audrey familiar íntima. Minha mãe era uma mulher de verdade que ninguém sabe e eu quero revelar. "

Para a realização de Audrey, em Roma, de fora para o dia o título da exposição, foram recuperados mais de oito mil fotografias, roupas e vídeos de bastidores. Uma fatia muito real da vida de todos os dias da atriz cult.